Gestão de Presença Online

DESENVOLVIMENTO DE TALENTO

As redes sociais são uma ferramenta de comunicação, que serve as áreas mais importantes do desporto e em particular o futebol.

A gestão de conteúdos digitais de um profissional, na área do futebol, nas redes sociais (facebook, Youtube, linkedin, instagram, twitter, entre outras) não deve ser feita de forma amadora ou por um profissional não qualificado. Deixar a gestão da presença nas redes sociais a uma equipa sem formação nem especialização, pode criar bastantes problemas a longo prazo, que poderão trazer um real prejuízo aos jogadores e treinadores.

Cada vez mais informados e mais exigentes, os fãs dos jogadores e treinadores são cada vez menos passivos. Exigem diálogo, querem dar e receber feedback, têm uma opinião e querem ser ouvidos.

Cada vez mais os fãs querem sentir-se únicos e especiais na relação com os jogadores e treinadores.

Os jogadores e treinadores que não estiverem dispostos a esta nova relação, perdem a capacidade de poder explorar comercialmente o seu valor, enquanto marca e agente desportivo.
As redes sociais têm uma complexidade e desafios que nenhum outro território (digital ou não) tem. Por isso, se um jogador ou treinador está nas redes sociais sem qualquer preparação Confira, isso poderá ser mais prejudicial do que não estar presente.
Por todas estas razões, apostar na Football Improvement é a opção correta, pois temos uma equipa que poderá potencializar a marca que o jogador ou treinador pretende.

A Football Improvement põe à disposição uma equipa eficiente a nível de gestão de conteúdos, ou seja, desenvolve e gere os canais de comunicação que criam relações de empatia com os admiradores do seu trabalho e valor.
Cada jogador e treinador é diferente e tem a sua especificidade, por isso, uma equipa de qualidade como nós, será a melhor opção no mercado para a gestão da sua rede social.

ESTAMOS SEMPRE À PROCURA DE NOVOS TALENTOS

JUNTE-SE À NOSSA EQUIPA!